BlogBlogs.Com.Br Mediante o Fato Exposto: Crianças sem esperanças
Anúncio provido pelo BuscaPé

Crianças sem esperanças




Não, isso não é campanha pro Criança Esperança, muito pelo contrário!

Não vou contribuir com um centavo sequer. Não é minha obrigação sustentar crianças miseráveis, famintas ou abandonadas. Essa obrigação é do Governo. Está na constituição!
Minhas únicas obrigações são: Obedecer as leis e pagar os impostos (que pago rigorosamente em dia)

É com o dinheiro dos nossos impostos que o Governo deveria fazer isso, cuidar dessas crianças miseráveis. Mas o que o Governo faz? O que os nossos digníssimos políticos fazem com os impostos? Enfiam o MEU (e o SEU também) dinheiro na cueca e depois dizem na maior cara de pau, na TV em rede nacional que isso é folclore, que não sabem de nada! Dizem que ganharam dinheiro vendendo vacas e usam para pagar pensão para a amante.

E além de tudo isso, sou obrigado a pagar: Plano de Saúde, Plano de Aposentadoria Privada, Segurança Privada e Universidade Particular, pois o Governo, criminosamente não cumpre sua obrigação constitucional de me fornecer esses serviços e benefícios apesar de ser RÉGIAMENTE PAGO para isso.

Se a Rede Globo quer dinheiro, ela que vá pegar o dinheiro que está atochado no fiofó da corja do PT ou então que vendam vacas.

Não gostou? Acha que eu sou insensível e que não me preocupo com a situação da sociedade, com as crianças famintas? Me preocupo sim. Não tenho coração de pedra.

É justamente por isso que estou aqui escrevendo sobre esse assunto.

Eu estou é cansado de ser roubado e ainda pagar para cobrir os roubos.

6 comentários:

Anônimo disse...

É vedade se eu contribuiçe eu seria uma louca!

Admnistrador disse...

Renato,

eu pego um pouco mais leve, não estou em momento algum dizendo que você está, só penso diferente e acredito que a verdade de cada um sempre prevalece, não sou critico, mas discordo de alguns pontos, principalmente no que tange a Constituição, as crianças tem direitos, mas sem nós eles não tem este direito, ou seja, sem nossa cobrança, sem nosso voto correto, eles não tem voz ativa nesta sociedade de adultos, que regem direitos sem que os mesmos possam ser cobrados a qem os tem, que é o caso das crianças.

Divagando em uma tentativa de resposta a um texto bem redigido, que fez merecer meu respeito e minha resposta, sem que para tanto eu precise tirar a sua verdade.

Esteja em Paz!

Alex
Orkut - comunidade

Anônimo disse...

Concordo com vc Renato...quem garante que o dinheiro vai para as crianças?
Beijo.

Anônimo disse...

O UNICEF garante que o dinheiro vão para as crianças!
E qto a achar que a responsavilidade pelas "crianças miseráveis, famintas ou abandonadas" é só do governo, é lamentável que você pense assim.

Nani disse...

Eu concordo contigo, mas acrescento algo: como o Danilo disse, não acho q só o Governo tem responsabilidade pelas crianças... ela é de cada um de nós! Porém, creio que há formas muito menos capitalistas e muito mais efetivas do que doar pro criança esperança uns míseros reais uma vez por ano... se cada um fizesse a sua parte acho q o Brasil poderia ir pra frente (e qdo digo cada um, é cada um dos 200 milhões, o que inclui políticos, eu, você...)

Parabéns pelo texto, mto bem escrito!

Renato disse...

Agradeço a todos pelos comentários, esse blog foi criado justamente para expor nossas opiniões MEDIANTE O FATO EXPOSTO.